A Rua da Junqueira é uma das mais emblemáticas da Póvoa de Varzim. Os seus 900 m de comprido eram, em 1792, engalanados por 49 casas do lado esquerdo e 29 do lado direito, todas elas de famílias de pescadores. Com o passar dos anos e depois de algumas reformas, a Junqueira foi-se tornando cada vez mais um lugar de comércio. Tornando-se a mais antiga rua comercial da Póvoa de Varzim, e uma das primeiras ruas pedonais do país, tendo sido proibida a circulação de veículos em 1955.
Esta é uma rua histórica, que tem no seu chão as pegadas da História da Póvoa de Varzim, que tanto se fez dos pescadores, como dos ilustres que naquela rua nasceram. Esta coleção é uma homenagem a todos eles e à nossa cidade.
Três fileiras de 58 diamantes encaminham este anel de ouro rosa de 18Kt para uma água-marinha.
A coleção Junqueira faz-se de diamantes de diferentes tamanhos que juntos formam joias memoráveis. Esta coleção foi inspirada pelo nome desta rua icónica da Póvoa de Varzim, em que a Ourivesaria Tavares foi fundada e onde ainda hoje, passados 100 anos, nos pode encontrar.
Uma rua que carrega a dedicação e trabalho das várias gerações que construíram Ourivesaria Tavares. Foi nesta rua que a nossa história foi escrita. E com esta coleção que carrega o seu nome queremos também escrever a história dos nossos clientes.
As joias nunca foram só joias, sempre representaram algo maior e mais profundo. Compramos joias para assinalar conquistas, eternizar paixões e imortalizar memórias. Desde o primeiro dia que a Tavares sabe que, mais do que fazer joias, a sua missão é eternizar momentos.
Cada cliente, que entra na Tavares, tem uma lembrança que quer que dure para sempre. O nosso trabalho é encontrar a peça de joalharia que melhor a representa. Mas há peças especiais. Peças que desenhamos com um lápis carregado de sentimentos dos nossos clientes. Estas joias são feitas por medida, de acordo com os sonhos de quem nos procura. É um trabalho de alta joalharia que leva o tempo devido às obras-primas.
(Chamada para rede fixa nacional)
Subscreva a nossa newsletter e conheça todas as novidades exclusivas.
Deixe os seus dados, em baixo e nós contactamos.
Quando colocado no dedo, o anel deve ficar confortável para que não caia, mas solto o suficiente para deslizar quando o quiser retirar.
A medida do dedo varia conforme a hora do dia e o estado do tempo. Para obter os melhores resultados, meça o seu dedo:
— No final do dia ou quando o seu dedo está quente (os dedos são mais finos de manhã cedo ou quando o tempo está frio);
— Meça o tamanho do dedo 3 a 4 vezes para evitar possíveis erros de leitura.
Para obter medições mais correctas, deve evitar o uso de corda ou papel para medir o tamanho do dedo, dado que esses materiais podem esticar ou torcer, desvirtuando a medida real. Se efectuar a encomenda a partir do estrangeiro, pode determinar a medida do seu anel de acordo com o seu país, usando a tabela acima, fazendo a correspondência entre a medida portuguesa e a internacional.
Imprima a página aqui e verifique a escala com uma régua. Coloque um dos seus anéis sobre os círculos. O diâmetro interior do anel deve corresponder ao círculo.
Nota: As imagens no ecrã poderão não estar à escala, por favor imprima a página.
Subscreva a nossa newsletter e conheça todas as novidades exclusivas. Aproveite a nossa promoção de boas vindas e receba o nosso porta-joias, com a sua primeira compra.