A Ourivesaria Tavares faz 100 anos, sendo, por isso, 2022 um ano de celebração. Celebramos não só esta data redonda, mas também a história e herança da Ourivesaria Tavares. Uma história que se faz de família, de proximidade e de pessoas.
As joias nunca foram só joias, sempre representaram algo maior e mais profundo. Compramos jóias para assinalar conquistas, eternizar paixões e imortalizar memórias. Desde o primeiro dia que a Tavares sabe que, mais do que fazer jóias, a sua missão é eternizar momentos.

Somos apaixonados por diamantes e pedras preciosas. Este é um mundo complexo e fascinante que queremos revelar aos nossos clientes. Nas nossas oficinas trabalham ourives com muitos anos de experiência. Verdadeiros mestres joalheiros, capazes de produzir as mais encantadoras peças de joalharia. Conseguimos tornar realidade todos os sonhos dos nossos clientes, desde que seja um sonho fundido com ouro ou outros metais preciosos.

A nossa história começou em 1922, quando Virgílio Aristides Tavares abriu pela primeira vez as portas da Ourivesaria, na Póvoa de Varzim. Os nossos 100 anos são sinónimo de herança, mas também são de inovação. Por isso, iniciamos uma nova fase da Ourivesaria Tavares, com uma nova imagem e os olhos postos no futuro.

CONTACTOS